terça-feira, 24 de agosto de 2010

Várias boas razões para esquecer

-se é para te esquecer que seja, adeus, vai po caralho e espero que sejas muito infeliz

-esfomeado

-não vou perder mais o meu tempo contigo

-nem vale a pena

-se te sentes em paz então continua e deixa-me em paz tb a mim, só trouxeste mais problemas para a minha vida

-ESPERO BEM QUE MORRAS

-E QUE DESAPAREÇAS PARA SEMPRE DA MINHA VIDA, ÉS UM MERDAS QUE NÃO SERVE PARA NADA

-SÓ TENHO RAIVA DE MIM MESMA TER-ME ENVOLVIDO CONTIGO, ESPERO BEM QUE NÃO ME APAREÇAS À FRENTE NUNCA MAIS, BESTA QUADRADA....

-eu viro o cu para quem eu quiser

-não preciso dos teus conselhos para nada, se fossem bons... estavas melhor do que estás...
-eu recebo moral de quem tem moral e tu claramente não tens moral

-tu metes-me raiva

-metes-me nojo

-eu não me envolvo com qualquer pessoa
-não tens vergonha na cara
-só de pensar que o meu corpo já foi tocado pelas tuas mãos nojentas da-me vomitos
-só de pensar que dormi na mesma cama que tu dá-me arrepias
-e só de imaginar que já me envolvi contigo fisicamente deixa-me sem vontade de olhar para o meu corpo
-estupido de merda
-só te digo mais uma coisa pra terminar
-sou muito boa como amiga, como inimiga sou melhor ainda
-não te esqueças que sei onde moras....
-não te esqueças igualmente que posso dizer que te atiras-te para cima de mim e que te quiseste abusar de mim....
-vai começar o teu filme de terror
-o teu tempo de brincadeira está a começar a diminuir

-e não penses que é dito da boca da fora, acredita que o teu filme de terror vai mesmo começar
-até breve

1 comentário: