domingo, 25 de abril de 2010

Meu anjo

Deste-me uma lição de confiança, sensibilidade, simplicidade, coragem, paciência, inocência e Amor como nunca pensei ser possível com um simples olhar e aquele sorriso de que todos os adultos deviam de ter vergonha de não transportarem. Foste mais forte que eu até na voz, e no toque mais carinhoso derrotaste a minha imponência. Quero que saibas que a vida tem as suas maneiras de usar essas tuas qualidades até ao teu cansaço mas que faço intenção de te ajudar a manter o equilíbrio até à minha morte para que possas sempre, um dia mais, acreditar que existe quem mereça alguém como tu. Não deixes que invernos te digam que sonhos não existem e mantém o teu fogo sempre aceso, pois no inverno não brilha o Sol. Tu não tens de brilhar para derrotas. Cambaleaste hoje e eu percebi, mesmo os anjos caem... Mas não tu... Não comigo por perto... Prefiro vergar-me para servir-te de solo que deixar-te sem sítio onde pousares e descansares. Amanhã o meu colo será o teu ninho... Hoje descansa. Amo-te meu anjo.

Sem comentários: