terça-feira, 30 de março de 2010

Falsa flor

Por entre fios dorme uma falsa flor que ilumina os traços de um Éden... Uma vontade por concretizar e um suplicio de alimentar os devaneios de quem a contempla. O exotismo desse pousar, desse olhar, desse poder, rasga qualquer amarra a que te impões, mas o plástico falsifica essa imagem idílica.


Sei o que falta para a realidade se transfigurar nesse rosto... Um lírio rosa... Entrelaçado pelas mãos do Amor ao nascer do sol de um trópico distante e disponível para apenas quem toca assim... Para quem sente e utopicamente viaja de tal maneira.

Queres?

Afoga o teu desejo nos meus lábios e berra a tua vontade para dentro do meu corpo, mostra-me como me desejas, faz-me sentir tão importante como tu o és para mim... Os teus dedos na minha pele e os olhos no infinito dos meus. Faz-me sentir e dou-te o que queres, o mergulho num wormhole que te leve para lá desta dimensão de sensações. Um mergulho num sonho de criança interminável... O evaporar do teu perfume na minha pele, o meu suor escorrido nos teus dedos.

Sem comentários: