terça-feira, 25 de maio de 2010

Quero apenas levar o que fizer

Quantas vezes penso no que estou a fazer de errado e sinto-me perdido por não saber que mesmo estando a agir de uma forma certa podia fazê-lo de muitas outras maneiras. Baralho-me e perco-me procurando a que estaria mais correcta e acabo por não ter forças para realizar nenhuma ou um pouco de todas incompletas... Ou mesmo erradas! Quando tenho tudo para o fazer como deve de ser... Falho em todas as saídas possíveis por querer fazer tudo... E fico sem nada.
Hoje algo me chamou a atenção e fez-me perceber que mesmo quando penso agir bem, estou errado. Quando não quero errar em lado nenhum estrago todos! Precisava de me restringir a um caminho... Um trilho que possa talhar sozinho mas olhando para todos à volta sinto a obrigação de tentar resolvê-los a todos e o meu ainda está por desbravar.
Quem me pode ajudar?
Para onde devo seguir?
Qual o fogo que ilumina a minha vida?
Sinto-me hoje derrotado pelo novelo que criei tentando pegar em todas as pontas que encontrei, mas acabei enrolado. Estou atado e de cara no chão sinto a poeira a secar-me os pulmões, o ar que respiro e pensava ser fresco do espaço que arranjei para a minha felicidade não é mais que isto... Um texto solto e abandonado numa imensidão de vazio.

Sem comentários: