domingo, 24 de julho de 2011

Agora: TUDO ou NADA!

Não há dia nem noite em que não tenha de degladiar-me para acreditar em coisas que vejo e não fazem sentido e outras que não vejo e fazem todo o sentido. Um combate constante e interminável por acreditar no que me falta e no que tenho e parece-me sempre tão pouco... Sabes bem porquê! Porque houve um dia que disseste: TUDO! E nos dias seguintes fazes: NADA! Sei que nos sentimos muitas vezes como esse TUDO que tanto gostas de apregoar, mas se experimentasses estar sentado no meu lugar perceberias o NADA que tudo isso parece. Estragas, corrompes, gastas, cansas, destróis, pisas, queimas, desfazes, quebras, arrasas e pensas que duas palavras, um olhar e um beijo podem reconstruir e sarar TUDO o que fizeste de mal? Sempre fui um TUDO e tu não pareces querer vencer o NADA em que fizeste por te tornar.

Não faças mais nada, deixa estar como achas que te parece ser uma posição de força da qual sairás com uma vitória...

Não faças esse TUDO que tantas vezes prometeste e em NADA te tornarás. NADA serás tu quando pensares que poderás novamente mergulhar no meu olhar.

Sem comentários: